De fato a anos os Smartphones estão sendo um dos principais produtos do mercado e estão cada vez mais potentes para o uso humano.

 

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Pesquisas feitas com a população brasileira, indicam que a maioria das pessoas que estão online, são através do celular, ao invés do computador.

 

O Smartphone é mais prático, mais adaptável, mais compacto para levar onde quiser, e o Google Ads entrega a possibilidade de você usar esses aparelhos como ferramenta de trabalho.

 

Neste post vamos descobrir algumas vantagens de anunciar em Celulares.

 

1º ANUNCIE PARA PESSOAS QUE PROCURAM AQUILO QUE ESTÁ PERTO DELAS

 

 

Como já mencionado, mais da metade das pessoas aqui no Brasil estão conectadas pelo celular,  e uma boa parcela dessa quantia sempre está pesquisando aquilo que elas querem e que estão perto delas.

 

Baseado nessas informações, você pode tirar vantagem anunciando seus produtos para Celulares, pois muitas pessoas podem estar procurando o seu produto e estão nas ruas pertinho de você.

 

Usando a extensão de local, você define a localização da sua empresa e é só aguardar os clientes encontrarem ela.

 

2º ANUNCIE SÓ PARA CHAMADAS

 

 

Se você prefere receber chamadas e/ou vender por ligação, o Google Ads conta com anúncio só para chamada, onde só é possível as pessoas efetuarem uma chamada ao invés de visitar a sua página de destino.

 

Existe outra vantagem em cima dessa, que é para você que não possui um site, LandingPage, Facebook etc. Se o site de sua empresa ainda não está pronto para realizar visitas ao site, use anúncios de chamada como já mencionado.

 

Use esses anúncios para já ir realizando as possíveis conversações sobre negócio e efetuar vendas futuras.

 

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3º CLIENTES SEMPRE CONECTADOS

 

 

Os computadores abriram lugar para os Smartphones, onde as pessoas passam a estar conectadas praticamente o dia inteiro até a hora de dormir.

 

Tirando proveito disso, você pode criar anúncios para celulares colocando produtos que interessam os clientes, pois mesmo fora de horário comercial você irá conseguir vender se otimizar a programação de anúncio do Google Ads.

 

 

Não podemos negar que a tecnologia está cada vez mais dominante nos meios de comunicação e venda no mercado atualmente, e a mais usada é o celular.

 

Seja criativo e tire proveito dessas vantagens, seja inovador perante seus concorrentes e tenha muitos clientes em todas as plataformas.

 

Espero que este post tenha ajudado, forte abraço e até a próxima!

 

 

Escrito por: Lucas Marschalk

Analista de Google Ads Junior – Studio Silver

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