Os métodos de publicidade online evoluíram para serem estratégias altamente inovadoras de marketing. Os anúncios digitais se tornaram uma grande fonte para crescimento dos negócios.

 

O que é gestão de Google Ads? É uma ferramenta de marketing poderosa que visa uma audiência potencial. É essencial entender as demandas e tendências da indústria. Com a ajuda da gestão de Ads a empresa vai alcançar a audiência alvo dela. É também conhecido como um programa eficaz de pesquisa paga que ajuda a gerar leads de pagamento por clique. Os negócios podem enfrentar desafios tentando alcançar as primeiras classificações em motores de busca.

 

 

Google Ads é elaborado para visar clientes e empregar novas técnicas para aumentar ROI e investir em campanhas e palavras-chave de melhor desempenho. Mais de 86% dos usuários preferem a internet para procurar pelo negócio local. Isso significa que é mais eficiente em custos investir em serviços de gestão de Google Ads profissionais para ter resultados eficientes para a empresa.

 

 

Tópicos do artigo

Quais São os Elementos Vitais de uma Campanha Publicitária do Google?

 

São os elementos vitais da campanha publicitária do Google:

  • Pesquisa;
  • Orçamento;
  • Público alvo;
  • Remarketing.

 

Sobre a pesquisa, por exemplo, configurar uma campanha de sucesso exige pesquisa extensiva para conhecer os recursos corretos que vão ajudar no crescimento do negócio. Olhar para o tipo de serviços ou produtos que planeja promover. O próximo passo é conhecer a competição no mercado e aumentar a presença online. Então, ajudaria se soubesse mais sobre o cliente potencial procurando por serviços ou produtos que a empresa oferece.

 

O próximo fator de relevância aqui é o orçamento, portanto, desenvolver um orçamento para o plano da empresa, que inclui a quantidade total que tem para investir para cada venda, a quantidade máxima por clique que deseja gastar, e as variáveis que precisa para lidar com a taxa de conversão e lucro.

 

 

Quais São as 5 Razões para Contratar Agência para Gestão de Google Ads?

 

Google Ads tem uma coleção ampla de recursos que ajudarão em gerar melhores leads e experiências inestimáveis aos clientes. As táticas de marketing de mecanismo de pesquisa permitem alcançar novos clientes. Usando a ferramenta do Google Ads, pode construir campanhas PPC, pay-per-click, para melhorar o crescimento da empresa. Uma base sólida para investir em uma agência para gestão de Google Ads:

 

  • Economizar tempo, dinheiro e esforços;
  • Gestão de tempo para segmentação;
  • Aumentando conhecimento da marca;
  • Trabalhar no funil de vendas;
  • Compreensão de design.

 

Economizar Tempo, Dinheiro e Esforços

Uma vez que começar a usar a plataforma do Google Ads, pode ser desafiador lidar com suas características únicas. Criar anúncio PPC envolve várias coisas que precisa considerar como:

  • Pesquisa de audiência.
  • Critérios de segmentação.
  • Criação de campanha.
  • Chamada para ação.
  • Teste A/B.
  • Pesquisa de palavras-chave.
  • Organização do grupo de anúncios.
  • Páginas de destino.
  • Extensões de anúncio.
  • Palavras-chave negativas.

 

Google também fornece índices de qualidade com base em relevância de anúncio, experiência na página de destino, e taxa de cliques. Para aproveitar ao máximo o Google Ads, uma equipe com experiência irá orientar na direção certa para gerar mais retornos. Uma classificação mais alta garante melhor reconhecimento da marca, conversões, e visitas no site.

 

Gestão de Tempo para Segmentação

A pesquisa de público e palavra-chave é importante para oferecer competição forte. Uma agência profissional vai focar na competição e clientes. Alguns dados demográficos que precisa reunir são:

  • Idade;
  • Localização;
  • Renda familiar;
  • Comportamentos de compra;
  • Comportamentos online;
  • Gênero;
  • Estado civil;
  • Linguagem;
  • Interesses.

 

Quanto mais entender sobre os clientes, mais preciso se torna em atingir o público-alvo. Do contrário, ganhará visitantes que são menos interessados no negócio e afetará o desempenho no mundo digital.

 

Contratar uma agência de marketing digital vai ajudar em usar as ferramentas certas e oferecerá estratégias eficientes para melhorar o engajamento de usuário.

 

Aumentando Conhecimento da Marca

Google é o rei dos motores de busca e a melhor plataforma para anunciar o próprio negócio. Clientes preferem verificar informação no Google e continuar a aumentar o conhecimento da marca. E oferece para a empresa um método de custo eficiente para aumentar o reconhecimento da marca.

 

Quando alguém olha pelos produtos da empresa ou serviços online, já estão prontos para serem convencidos a comprar algo com sucesso. Com ajuda profissional, os anúncios da empresa vão aparecer no lugar certo no momento certo.

 

Trabalhar no Funil de Vendas

O modelo de funil de vendas é usado para engenharia de marketing que ajuda a saber a jornada do cliente. No topo, visa uma audiência maior por transmitir para o mundo inteiro. A empresa visa pessoas que já entraram no mercado, mas interagiram com os competidores no meio. No final, tem clientes leais que usaram os serviços desta empresa.

 

E tem prospectos de valor baixo e pessoas que têm um problema ou não estão prontas para comprar. Há menos chances de convertê-las em leads potenciais. No meio, tem compradores fortes ativamente procurando pelos produtos e serviços. E estão interessados em engajar com os serviços da empresa, se aplicar os produtos corretos ou serviços. No final, tem clientes leais que devem ser recompensados por permanecerem fiéis e continua a construir confiança.

 

Compreensão de Design

É mais fácil identificar os logos usando Photoshop e encerrar o dia para os negócios. O design em si não necessariamente exige treinamento avançado, mas precisa ter um profissional para fazê-lo apelador para visar o nicho.

 

Google Ads pode estar em imagens, vídeos, texto ou outro formato. O ponto é capturar atenção do usuário em apenas uma fração de segundos, e isso exige design correto. Os serviços de desenvolvimento do WordPress ajudam a focar em diferentes variáveis que ajudam a maximizar o CTR, click-through-rate, incluindo esquemas de cores, tamanho da fonte, mensagem, imagens, escolhas de fonte ou cores.

 

 

StudioSilver Marketing Digital para Gestão de Google Ads

 

StudioSilver é agência de marketing digital empenhada em auxiliar os clientes a conquistarem resultados reais nos negócios. StudioSilver é agência de Santa Catarina para o Brasil, com foco em performance, portanto, prospecção de clientes, com atendimento e clientes em todo o país.

 

Agência em constante atualização e treinamento de novidades da internet sempre, preparados para ajudar as empresas a atingirem resultados reais quando se trata do mercado digital. StudioSilver transforma ideias em grandes produtos/serviços e marcas, sendo a solução ideal para a empresa que deseja contratar agência profissional para gestão de Google Ads.

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