Você está buscando uma Agência de Google Ads? Que bom que você nos encontrou, pois somos uma agência de Ads especializada em Google Ads Adwords.

Somos uma agência de Ads com profissionais certificados Google Partners que têm como foco a prospecção de clientes para empresas. Estamos localizados no norte de Santa Catarina e Atendemos todo o Brasil.

Por que o Google Ads(Adwords)?

O Google Ads é a ferramenta de links patrocinados com a maior abrangência de recursos que podem ser utilizados para alcançar as pessoas certas de acordo com o objetivo de marketing da sua empresa.

Com o Google Ads é possível anunciar na Rede de Pesquisa, Display (sites parceiros), Youtube, Shopping e Aplicativos de Celulares, isso tudo com uma única ferramenta.

 

 

Agência de Google Ads: Vantagens de Contratar

As vantagens de contratar uma agência especializada em Google Ads são inúmeras e neste artigo vamos abordar algumas delas:

Estratégia mais assertiva

Com base na experiência da agência de Ads, seus profissionais certificados são capazes de indicar a melhor estratégia e o tipo de campanha de marketing de acordo com objetivo proposto pela sua empresa.

Definição do orçamento ideal

Você já se perguntou quanto deve investir nas campanhas do Google Ads? Com o auxílio da agência, as recomendações de orçamento são com base no alcance da publicidade e potêncial retorno (ROI) que você terá com as ações de marketing.

Essas informações são obtidas através dos objetivos de marketing da empresa, utilização de ferramentas do Google Ads como o Planejador de Palavras Chaves, Planejador de Performance e Planejador de Alcance.

Ferramentas essas que os técnicos aliado a sua experiência em negócios utilizam para projetar o orçamento e é claro, a previsão de resultados.


Escolha das melhores Palavras-chave e Público-alvo para campanhas de Google Ads

Estes itens são pontos chave do Google Ads quando o assunto é resultados.

Palavras-chave 

Um bom planejamento de palavras-chave é crucial para o sucesso da campanha, onde se faz necessário selecionar as palavras-chave de “cauda longa” e “cauda curta” que fazem sentido com o produto ou serviço que você está anunciando, através da experiência da equipe técnica da agência de ads, esse trabalho minucioso certamente tornará suas campanhas mais assertivas.

Público-alvo 

As configurações de segmentação de público-alvo e canais no Google Ads podem ser uma dor de cabeça para os iniciantes no Google Ads ou aqueles que não conhecem a fundo todas as funções da ferramenta.

Ao contratar uma agência com profissionais Certificados Google Partner’s, você estará mais seguro em relação a estas configurações.

 

Anúncios mais chamativos e persuasivos

Quando falamos em anúncios para links patrocinados no Google Ads, um dos divisores de águas é o quanto os anúncios podem chamar a atenção do usuário e sua capacidade inicial de persuasão de acordo com o seu objetivo de marketing.

Quem desenvolve campanhas no Google Ads(AdWords) precisa entender de copywrite e call-to-action para desenvolver anúncios com títulos e descrições que não só chamem a atenção do usuário mas assim oriente-o sobre aquilo que você está oferecendo.

Desta forma você atrai para sua oferta as pessoas certas com a maior probabilidade de conversão.


Otimizações frequentes nas Campanhas de Google Ads

Um dos pilares centrais de nas campanhas de Google Ads, são ajustes que precisam ser feitos ou não ao decorrer da campanha. Estas otimizações podem acontecer tanto em níveis estratégicos quanto técnicos.

O que se faz necessários os acompanhamentos frequentes das campanhas para verificar se os objetivos de marketing estão sendo alcançados. Nós aqui na Agência de Ads, para otimizar campanhas de Google Ads, utilizamos um checklist com dezenas de pontos que precisam ser chegados semanalmente. Vamos citar apenas alguns:

  1. Orçamento;
  2. Estratégia de Lance;
  3. Locais;
  4. Público-alvo;
  5. Palavras-chave;
  6. Palavras-chave negativas;
  7. Anúncios;
  8. Extensões;
  9. Quantidade de conversão;
  10. Custo por conversão;
  11. Taxa de conversão;
  12. Custo da campanha;
  13. Cliques;
  14. Custo por cliques;
  15. Impressões;
  16. Impressões perdidas;
  17. CTR;
  18. Velocidade do site;
  19. Qualidade do site.Entre outras métricas que nos dão as respostas que precisamos para tomarmos decisões assertivas e fazer as otimizações nas contas de nossos clientes que anunciam no Google Ads conosco.



Acompanhamento dos resultados e conversões

Conversões nada mais é que uma ação importante que o usuário faz após ser direcionado através do anúncio no Google.
Uma conversão pode ser: contato pelo WhatsApp, contato pelo formulário, uma ficha de inscrição, uma compra pela loja virtual ou seu site.

Seu site ou loja virtual precisa estar integrado com o Google Ads(Adwords) através da TAG global do Google Ads ou do Google Analytics, para que cada conversão seja rastreada pelo Google Ads, desta forma permite que o Google otimize sua campanha com base no aprendizado de máquina conhecido também como machine learn, e o gestor de tráfego saberá exatamente qual campanha, palavra-chave e anúncios que estão com performance melhor.

O papel fundamental também da agência de Google Ads é manter um contato regular e frequente com a empresa, a fim de confirmar se as conversões estão gerando os resultados esperados.


Quando devo contratar Agência de Google Ads? 

Contratar uma agência especializada em Google Ads, é uma ótima ideia quando você pensa em ter um parceria estratégica e técnica para planejar e executar campanhas de marketing digital, a fim de extrair o máximo de resultados com o seu orçamento.

Espero que este conteúdo tenha ajudado de alguma forma, e se você estiver buscando uma Agência de Google Ads para cuidar de suas campanhas, nós do Studio Silver – Marketing Digital fazemos parte do Programa Google Partners e  podemos ser o seu parceiro ideal.

Temos clientes em todo o Brasil, somos especializados em campanhas de Google Ads focados em performance.

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