A partir de 24 de Julho de 2018, o Google Adwords passará a se chamar Google Ads!
Essa nova marca representa toda a variedade de tipos de campanha disponíveis atualmente, incluindo as campanhas de vídeo e das redes de pesquisa e de Display.
Desde o final do ano passado, você que já anuncia no Google AdWords, começou a perceber uma nova interface muito mais veloz, intuitiva, cheia de novos recursos sendo implantado no painel da Ferramenta do Google AdWords, nós aqui no Studio Silver já estávamos esperando por grandes mudanças.
Tópicos do artigo
Quando fala-se anunciar no Google, a primeira sugestão que vem em nossa mente é que os anúncios serão exibido nos Resultados de Pesquisa do Google certo?
Tratando-se de marketing de resposta direta, de fato este recurso é um dos mais utilizados, porém o Google AdWords não a tempos não é só anúncios de Rede Pesquisa.
O Google AdWords possui várias Redes de Vinculação de Anúncios então faz sentido mudar para um nome que represente a atual realidade da ferramenta.
Google AdWords significa em tradução direta: “Google Anúncio por Palavra-chave” e agora passará a se chamar Google Ads em um tradução direta: “Google Anúncios”.
Aqui em baixo vamos deixar uma apresentação para você ter uma Visão Geral do Google Ads.
Doutor Ads é um treinamento de Markerting Digital Focado em Google Ads
Criado pelo Líder do Studio Silver – Agência de Marketing Digital
Espero que estas informações tenham sido útil para você, fica aqui um forte abraço e até o próximo post.
Fonte das informações: https://support.google.com/adwords/answer/9028765